Caminhão bate contra carros e causa engavetamento em Feira de Santana
Quatro veículos, dois carros e duas carretas, se envolveram em um acidente na tarde desta quinta-feira (23) no Anel de Contorno, nas proximidades do conjunto Feira V, em Feira de Santana. Com o impacto da colisão, o veículo Fiat Strada chegou a ficar em cima do Celta. Ninguém ficou ferido.
Martins Junior, motorista do veículo Fiat Strada, afirmou em entrevista ao Acorda Cidade que estava indo para a Avenida Artêmia Pires. Ele disse que estava parado na sinaleira e só sentiu o impacto da batida.
“Eu estava parado no semáforo, atrás da carreta e só vi a pancada e o caminhão em cima da gente. A sinaleira estava fechada, a carreta já tinha parado, eu e o rapaz do Corsa também. O susto foi grande pelo impacto da batida. Na hora não sei o que pensei, só sair de dentro do carro para ver se estava tudo bem”, relatou.
Foto: Paulo José/Acorda Cidade
Adolfo Nunes da Silva, motorista do caminhão carregado de botijão de gás que bateu no fundo do Celta, provocando o engavetamento, afirmou que não sabe como o acidente aconteceu, mas assumiu que teve culpa.
“Quando eu vi, já estava batendo no carro preto. O errado fui eu, que bati no fundo do carro dele. Ainda cheguei a pisar no freio, mas já foi tarde. Tava muito em cima”, afirmou ao Acorda Cidade.
Repórter Paulo José