Colisão frontal entre caminhonete e carreta deixa um morto na BR-116, em Serrinha

152

Uma colisão entre uma caminhonete Blazer, placa DAD-8256, licença de Olindina, e uma carreta Volvo, placa KVQ-1547, de Betim-MG, deixou uma pessoa morta, no início da noite de quinta-feira (8), na BR-116, em Serrinha. O acidente foi registrado por volta das 18h30, na saída para Teofilândia, perto do restaurante Rancho Catarinense.

Na caminhonete havia apenas o motorista – o mecânico Ronaldo Silva Santos, de 45 anos – que não resistiu e morreu no local. Já o motorista da carreta teve ferimentos leves e foi levado para o Hospital Municipal de Serrinha, segundo relatos de testemunhas. Segundo parentes ouvidos pela reportagem do Portal Cleriston Silva – PCS, Ronaldo era natural de Biritinga, mas morava na cidade de Cipó. Ele era casado e tinha cinco filhos, inclusive um recém-nascido.

As circunstâncias do acidente ainda não foram esclarecidas, mas a suspeita é de que um dos veículos tenha invadido a contramão, causando a colisão frontal. Com o impacto, o motorista da carreta perdeu o controle da direção e desceu uma ribanceira. O veículo só parou quando atingiu uma construção. Por sorte, não havia ninguém no local quando o veículo desceu desgovernado.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros de Feira de Santana estive no local para retirar o corpo do mecânico que ficou preso às ferragens. Agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para realizar os procedimentos cabíveis. Corpo foi removido ao DPT de Serrinha por volta das 20h20.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.