Casal de Riachão do Jacuípe participa da Missa com a filha que tem o nome da santa.”Ela é um milagre”

139

Entre as quase 50 mil pessoas que compareceram a Arena Fonte Nova em Salvador na tarde e noite de domingo, 20, para prestigiar a primeira missa de Santa Dulce dos Pobres, canonizada há uma semana pelo Papa Francisco, no Vaticano, estava o casal Fernando e Janeide e a filha deles Dulce Gabriela, moradores da comunidade rural de Pedra Lisa no Município de Riachão do Jacuípe.

Ao apresentar a filha com o nome Dulce, o Calila Notícias quis saber o que havia de especial para que a jovem recebesse o nome da santa, quando Fernando começou contar e não conteve às lágrimas. Ele falou apenas que a jovem é fruto de uma benção de irmã Dulce, quando foi interrompido pelo choro.

Segundo Janeide, ela sempre vinha engravidando e as crianças morriam, foram cinco ‘percas’ e até hoje a medicina não tem uma resposta, “passamos por vários hospitais, alguns médicos nos acompanhava, outros pela complexidade da situação não prosseguia e sempre diziam que só um milagre poderia permitir que eu realizasse o sonho de ser mãe e nós recorremos a Irmã Dulce, confiamos nela e hoje Dulce está aqui com a gente”, contou a mãe de Dulce.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.