Jogador do América Mineiro marca gol e oferece a amigo de Jacobina que morreu em trágico acidente

215

Bem vindo ao Player Audima. Clique TAB para navegar entre os botões, ou aperte CONTROL PONTO para dar PLAY. CONTROL PONTO E VÍRGULA ou BARRA para avançar. CONTROL VÍRGULA para retroceder. ALT PONTO E VÍRGULA ou BARRA para acelerar a velocidade de leitura. ALT VÍRGULA para desacelerar a velocidade de leitura.Play!Ouça: Jogador do América Mineiro marca gol e oferece a amigo de Jacobina que morreu em trágico acidente na última quarta-feira.

Na noite da última sexta-feira, 25, em jogo válido pela série B do Campeonato Brasileiro, o América Mineiro empatou com o Atlético de Goiás em 2×2, depois de estar perdendo por 2 a 0. A reação começou aos 27 minutos com gol de Geovane e o empate no finalzinho através de Matheuzinho. Geovane que é natural de Jacobina fez uma homenagem emocionante ao amigo Lucas que morreu em um trágico acidente na última quarta-feira 23, em Jacobina.

Em entrevista ao SportTV, antes de falar sobre o empate, Geovane citou ‘Luquinhas’ e dedicou o gol que marcou a ele “se você tiver vendo aí em cima, este gol é pra você”.

Lucas Ferreira Lima, 21 anos, morava no distrito de Novo Paraíso e morreu em um trágico acidente na BR 324, altura do acesso para Itaitu no município de Jacobina, relembre

Lucas seguia em sua moto de Novo Paraíso para Jacobina, para visitar sua esposa que havia perdido os filhos gêmeos no Hospital Municipal, mas no caminho veio a colidir frontalmente com uma caminhonete, morrendo no local.

Natural de Jacobina (BA), Geovane Nascimento Silva começou a carreira nas categorias de base do Vitória-BA. Em 2015, após boas atuações, o jogador foi convocado para a Seleção Brasileira Sub-17 e participou do Mundial da categoria. No mesmo ano, o atleta se transferiu para o São Paulo-SP.  Atualmente Geovane está emprestado ao América até o final da temporada de 2019.

Fonte A Bahia Acontece

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.