Tia dava bebida alcoólica para menina de 8 anos enquanto primos estupravam a criança em Santo Antônio de Jesus

107

Três pessoas suspeitas de participar do estupro de uma menina de 8 anos foram presas nesta quarta-feira (14) em Santo Antônio de Jesus, a 179 km de Serrinha. O caso é investigado pela 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), que fica sediada na cidade.

A mulher e os dois homens presos são parentes da criança – tia e primos. A mãe da menina fez uma denúncia em março que deu origem à investigação policial. A delegada Patrícia Neves Jackes explica que os abusos eram incentivados pela tia da garota. “Ela obrigava a criança a ingerir bebidas alcoólicas e ter relações sexuais com os primos”, diz.

O Conselho Tutelar diz que há indícios também de que a criança era ameaçada de maneira frequente pelos parentes. “Foram mais de dez abusos e eles falavam que ela seria assassinada, caso contasse a alguém”, acrescentou a delegada.  

Os três presos serão encaminhados ao sistema prisional. A criança está sendo acompanhada pelo Centro de Referência Especializado de Assistência Social  (Creas).

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.