A sala de imprensa oficial do Carnaval de Salvador, que vai ser aberta na quinta-feira homenagea a repórter da TV Bahia Andréa Silva.
O local vai dar suporte aos profissionais de imprensa durante a folia. A estrutura ficará disponível até terça-feira (21), e vai funcionar das 9h às 21h. O ambiente terá climatização, além de acesso à internet e sala de coletivas.
A jornalista publicou em rede social o convite que recebeu para a inauguração do local e descreveu a sensação de ter sido escolhida para a homenagem.
”Meus amigos, quanta alegria receber essa homenagem, que honra, que orgulho. Claro que questionei se sou merecedora, fiz essa pergunta incontáveis vezes, sabe qual foi a resposta… uma inacreditável traquinagem do destino”, escreveu na publicação.
Jornalista Andréa Silva é homenageada pela Sala de Imprensa do Carnaval de Salvador; espaço vai receber nome da profissional — Foto: Redes Sociais
Andréa Silva
Nascida em Itabuna, no sul do estado, a repórter começou a carreira na cidade natal e veio à capital baiana em 1995 para trabalhar na TV Itapoan. No ano seguinte, estreou na TV Bahia, onde trabalha há 27 anos.
Andréa Silva tem 50 anos, é casada com o repórter cinematográfico Ricardo Artner e é mãe de dois filhos. É torcedora do Bahia e admiradora de Santa Dulce dos Pobres.https://5d25927319401c699204ddd1ca7d6e59.safeframe.googlesyndication.com/safeframe/1-0-40/html/container.html
A repórter fez a sua primeira entrada da carreira justamente no carnaval, na folia de 1995, na Praça Castro Alves, cobrindo o cortejo do Olodum.