Empresário ‘Alan Celulares’ é sepultado em Feira de Santana
Foi sepultado na manhã deste sábado (3), no cemitério Jardim Celestial, localizado no bairro SIM, em Feira de Santana, o empresário e influenciador Alan Charles Andrade Moraes, 31 anos, mais conhecido como ‘Alan Celulares’. Ele foi assassinado com tiros na cabeça, na última quinta-feira (1º), enquanto saia de um edifício empresarial de Salvador, no bairro Caminho das Árvores.
O empresário possuía duas lojas de aparelhos celulares e acessórios em Feira de Santana e Salvador, além de uma casa de shows situada na Avenida Maria Quitéria, em Feira. Alan também comercializava um curso sobre empreendedorismo e marketing na internet, além de divulgar sorteios de rifas por meio de suas redes sociais.
Nenhum veículo de imprensa pôde realizar fotos ou vídeos da cerimônia. A família e amigos próximos também não quiseram se manifestar sobre a morte de Alan Celulares, evitando qualquer tipo de declaração, com exceção do vereador Galeguinho SPA, que o conhecia desde 2018.
“É um momento muito triste para todos nós. Alan era um menino do bem, não fazia mal a ninguém, inclusive estava finalizando sua casa de show Santa Farra, aumentando a estrutura. E recebi a notícia com muita tristeza, e viemos prestar as últimas homenagens. A gente se conhece desde 2018, porque ele era envolvidos com eventos e a gente sempre matinha contato, e o que eu posso afirmar é que era um ser humano do bem. Ele também tinha um trabalho social, ajudava, e era querido por todos nós do seu vínculo de amizade. Ele vai ser lembrado sempre, veio de baixo, não nasceu em berço de ouro e sua história é de progressão”, declarou.
Com mais de 200 mil seguidores na internet, o empresário costumava compartilhar sua rotina, fotos de viagens e momentos de ostentação em suas contas nas redes sociais. Com a morte dele, as lojas situadas em Feira e Salvador estão fechadas por tempo indeterminado. Segundo comunicado, nenhum cliente ficará desassistido.