Morre no hospital da Bahia Dr. Gilson Ney Lima Passos, medico dedicado que nunca se ausentou de Riachão do Jacuípe, na política foi vice-prefeito por duas vezes e secretário de saúde

494

Na madrugada desta terça-feira, 02, faleceu no Hospital da Bahia, na capital baiana, o médico e ex-vice-prefeito de Riachão do Jacuípe Gilson Ney Lima Passos., Dr. Gilson tinha 74 anos. Estava se tratando de problemas na próstata, mas não resistiu e morreu às 03h30.

Dr. Gilson, foi vice-prefeito de Zé de Tuza na década de 1980, e em 2008 vice de Lauro Falcão e foram gestores do munícipio de 1º de janeiro de 2009 a 31 de dezembro de 2012.

Médico clinico geral e anestesiologista atuou por décadas no Hospital Regional Dr. João Campos sendo fundador da entidade hospitalar juntamente com outras pessoas. Dr. Gilson atuou e dedicou muito seu tempo como presidente. Foi também Presidente do Clube Lyra 8 de Setembro, era membro da Maçonaria 14 de Agosto de Riachão do Jacuípe, colaborou como membro fundador a convite do Radialista e Jornalista Alberto Luiz dos Santos, para a implantação da Associação Cultural Educativa e Recreativa Jacuipense – Radio Comunitário Gazeta FM na cidade de Riachão do Jacuípe.

Gilson Ney deixa viúva a professora Celeste Guimarães, diretora do Instituto Social Santa Marta. Tinha laços familiares também em Conceição do Coité, primo da mãe do prefeito de Coité Marcelo Passos Araújo, Dona Ana Maria Passos Araújo.

O corpo está sendo transladado para Riachão do Jacuípe onde vai acontecer velório na Loja Maçônica 14 de Agosto, na Rua Dr. Álvaro Cova, e o sepultamento amanhã (03) às 8h, no Cemitério Abdias Carneiro.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.