O ganhador do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, vai precisar prestar vestibular e escolher entre duas cidade baianas para cursar medicina na Faculdade Estácio. Citado pelo novo milionário como sonho a ser realizado, a vontade de ser médico se tornou mais concreta quando o baiano ganhou uma bolsa integral durante uma dinâmica no programa. No entanto, Davi precisará se mudar de Salvador para estudar nesta universidade. A Estácio explicou ao CORREIO que as escolas de Medicina da faculdade fazem parte do Instituto de Educação Médica (Idomed), grupo que reúne 17 escolas médicas. Por meio do Instituto Yduqs, organização de impacto social da qual Estácio e Idomed fazem parte, a instituição viabilizou a bolsa integral de Davi. Leia mais Imagem – Ganhador do prêmio do BBB 24, Davi Brito entrou no reality para realizar sonho de ser médico Ganhador do prêmio do BBB 24, Davi Brito entrou no reality para realizar sonho de ser médico Imagem – Perseguição e tretas: como Davi construiu protagonismo que deu a ele o prêmio do BBB 24 Perseguição e tretas: como Davi construiu protagonismo que deu a ele o prêmio do BBB 24 Imagem – Cria de Cajazeiras, Davi é o primeiro soteropolitano a vencer o BBB Cria de Cajazeiras, Davi é o primeiro soteropolitano a vencer o BBB No entanto, o campeão do BBB vai precisar cumprir os requisitos normais de ingresso para sua graduação, ou seja, prestar vestibular. As inscrições, inclusive, estão abertas e as provas serão realizadas nos dias 10/5 ou 16/6. Será que o campeão vai ter agenda? A Estácio também informou que, na Bahia, o Idomed possui unidades nos municípios de Alagoinhas e Juazeiro. A graduação só está disponível na modalidade presencial e tem um total de seis anos de duração, incluindo os quatro semestres do internato. “Como uma universidade que está há mais de 50 anos ajudando as pessoas a realizar seus sonhos, estamos muito satisfeitos em poder fazer o mesmo pelo Davi. Vencida essa etapa, temos certeza de que será uma experiência transformadora para ele”, diz a nota.

561

O ganhador do Big Brother Brasil 2024, Davi Brito, vai precisar prestar vestibular e escolher entre duas cidade baianas para cursar medicina na Faculdade Estácio. Citado pelo novo milionário como sonho a ser realizado, a vontade de ser médico se tornou mais concreta quando durante uma dinâmica no programa. No entanto, Davi precisará se mudar de Salvador para estudar nesta universidade.

No entanto, o campeão do BBB vai precisar cumprir os requisitos normais de ingresso para sua graduação, ou seja, prestar vestibular. As inscrições, inclusive, estão abertas e as provas serão realizadas nos dias 10/5 ou 16/6. Será que o campeão vai ter agenda?

A Estácio também informou que, na Bahia, o Idomed possui unidades nos municípios de Alagoinhas e Juazeiro. A graduação só está disponível na modalidade presencial e tem um total de seis anos de duração, incluindo os quatro semestres do internato.

“Como uma universidade que está há mais de 50 anos ajudando as pessoas a realizar seus sonhos, estamos muito satisfeitos em poder fazer o mesmo pelo Davi. Vencida essa etapa, temos certeza de que será uma experiência transformadora para ele”, diz a nota.

Correio

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.