Três secretários deixaram os cargos que ocupavam no Governo da Bahia para disputar as eleições 2024. As exonerações foram divulgadas no diário oficial do estado. Os gestores das pastas tinham até a quinta-feira (6) para deixar os cargos, seguindo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que exige 4 meses separando o exercício da atividade e as eleições para prefeitos e vices. Confira os ex-secretários que se tornaram pré-candidatos – Adélia Pinheiro (PT) deixou o cargo de secretária de Educação da Bahia para disputar a eleição na Prefeitura de Ilhéus. Rowenna Brito assumiu no lugar dela. – Luís Caetano (PT) deixou o cargo de secretário de Relações Institucionais da Bahia para disputar a eleição na Prefeitura de Camaçari. Jonival Lucas assumiu no lugar dele. – Fabya Reis (PT) deixou o cargo de secretária de Assistência e Desenvolvimento da Bahia para disputar a eleição como vice-prefeita de Salvador. O substituto dela na pasta ainda não foi definido.

112

Três secretários deixaram os cargos que ocupavam no Governo da Bahia para disputar as eleições 2024. As exonerações foram divulgadas no diário oficial do estado.

Os gestores das pastas tinham até a quinta-feira (6) para deixar os cargos, seguindo o calendário do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), que exige 4 meses separando o exercício da atividade e as eleições para prefeitos e vices.

Confira os ex-secretários que se tornaram pré-candidatos

– Adélia Pinheiro (PT) deixou o cargo de secretária de Educação da Bahia para disputar a eleição na Prefeitura de Ilhéus. Rowenna Brito assumiu no lugar dela.

– Luís Caetano (PT) deixou o cargo de secretário de Relações Institucionais da Bahia para disputar a eleição na Prefeitura de Camaçari. Jonival Lucas assumiu no lugar dele.

– Fabya Reis (PT) deixou o cargo de secretária de Assistência e Desenvolvimento da Bahia para disputar a eleição como vice-prefeita de Salvador. O substituto dela na pasta ainda não foi definido.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.