Suspeito de homicídio em Araci é preso pela PM e liberado na delegacia após depoimento por falta de flagrante

222

Sede da 15ª Coorpin, localizada no Distrito Integrado de Segurança Pública (Disep), em Serrinha | Foto: Divulgação/SSP

 

Um homem de 43 anos foi preso pela Polícia Militar, suspeito de ter matado a tiros Reinaldo de Jesus da Silva Junior, de 38 anos, em Araci, na região sisaleira da Bahia. O crime ocorreu na noite de sábado (10), por volta das 23h15, em uma área conhecida como Beco da Gaida, no centro da cidade (lembrar).

No domingo (11), por volta das 14h, o suspeito foi encontrado no mesmo local onde o homicídio aconteceu, após a polícia receber denúncias. De acordo com a PM, o homem foi reconhecido por duas testemunhas, incluindo uma irmã da vítima. Ele foi levado para a 15ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), em Serrinha, cidade próxima a Araci.

No entanto, segundo informações da polícia, o suspeito foi liberado após prestar depoimento na delegacia, pois “não estava mais configurada a hipótese de flagrante” no momento da prisão. Agora, ele aguardará o andamento das investigações em liberdade.

Até a publicação desta matéria, a polícia não havia divulgado informações sobre as circunstâncias ou a motivação do crime.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.