Homem é morto a tiros em Queimadas; vítima era suspeita de matar o próprio irmão
Um homem foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (27) no bairro Ponte Nova, em Queimadas, na região sisaleira da Bahia. Segundo informações da Guarda Civil Municipal (GCM), Carlos Antônio Lima, conhecido como Gandhi, foi executado no meio da rua, perto de casa. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas.
A GCM e a Polícia Militar foram acionadas e isolaram o local. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) foi chamado para realizar a perícia e encaminhar o corpo para necropsia.
Carlos era suspeito de esfaquear o próprio irmão, Josivan Araújo de Oliveira, conhecido como Negão Percussionista, durante uma discussão no dia 20 de novembro do ano passado, também no bairro Ponte Nova. Na época, a briga teria começado por causa de comida.
Josivan foi atingido no peito e ficou internado por dois meses em um hospital de Feira de Santana. Ele morreu no dia 25 de janeiro.
No dia da agressão, Carlos foi preso pela Guarda Civil Municipal e encaminhado à central de flagrantes da Polícia Civil em Senhor do Bonfim. Depois de ser ouvido, foi liberado mediante um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por lesão corporal.
Até o momento, não há informações sobre uma possível relação entre os crimes. A Polícia Civil deve investigar o caso.
Fonte: N. Santaluz