Adolescente apreendido após furto de concessionária em Capim Grosso é morto a tiros após ser liberado pela polícia

40

Um dos dois adolescentes apreendidos por suspeita de furtar motocicletas em uma concessionária de Capim Grosso, no norte da Bahia, foi assassinado, na terça-feira (22), no município.

Segundo informações passadas pela Polícia Civil para a TV São Francisco, afiliada da Rede Bahia na região, a vítima foi abandonada em uma rua, com marcas de tiros.

O crime aconteceu após os dois adolescentes serem liberados pela polícia. Conforme informou corporação, o ato infracional cometido por eles não é sujeito a internação em centros de detenção, pois “não representa riscos à sociedade”. O outro garoto está com a família.

O corpo da vítima, que não teve o nome divulgado, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região, para necropsia. Não há detalhes sobre sepultamento.

Autoria e motivação do assassinato serão apuradas pela Polícia Civil.

O furto aconteceu na madrugada de segunda-feira (21). Câmeras de segurança instaladas no estabelecimento, que tinha apenas uma semana de funcionamento, registraram o ato.

Nas imagens, é possível ver o momento em que a dupla joga paralelepípedos na vidraça para invadir o local. Em seguida, os adolescentes correm, levando uma motocicleta cada, empurrando os veículos. A dupla estava encapuzada e a ação durou cerca de um minuto.

Conforme informou a Polícia Civil na ocasião, as motos foram recuperadas durante a tarde por agentes da Delegacia Territorial de Capim Grosso. Os adolescentes foram autuados em flagrante por ato infracional análogo ao crime de furto.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.