Jéssica Senra publica carta emocionante e desabafa sobre morte do ex-namorado Daniel Keller: “Foi amor na minha vida”

11

A jornalista Jéssica Senra usou as redes sociais para prestar se despedir e prestar uma homenagem ao ex-namorado, o advogado criminal Daniel Keller, encontrado morto no Hotel Mercure, no Caminho das Árvores, em Salvador, nesta sexta-feira (13). Em carta aberta, descreveu Keller como uma pessoa sensível e lamentou a perda. Eles mantiveram um relacionamento entre 2018 e 2021.

“Este mundo não foi feito para pessoas como você. Ele pode ser muito cruel com aqueles que não se encaixam em certas caixas pré-moldadas, com aqueles sensíveis demais, profundos demais, diferentes demais. A injustiça do mundo se apresentou desde cedo e te fez feridas que nunca cicatrizaram. Te fez feridas que você escondeu e guardou bem guardadinho para não incomodar ninguém, para não fazer sofrer mais ninguém. Mas foi tanta dedicação pra esconder essas dores que outras coisas foram ficando pelo caminho. E dor escondida não cura. Dor escondida dói. Dor escondida nos consome por dentro.”

Jéssica também falou sobre o envolvimento de Keller com causas sociais e com o ensino.

“Você pegou parte dessa dor e transformou em amor. Amor pela Justiça e pelas causas nobres. Amor por ensinar e inspirar. Deus sabe as injustiças que você enfrentou pelo caminho. As maldades de quem não soube compreender a imensidão do seu coração e da sua alma.”

Ao longo da homenagem, a apresentadora destacou o apoio que recebeu de Daniel durante o relacionamento e o carinho que permaneceu mesmo após o término. No texto, Jéssica Senra também se despediu do advogado e desejou que ele “encontre a paz”.

“Eu desejo que agora, finalmente, você encontre a paz e o acolhimento que precisa. Que seja rodeado de muita luz e de muito amor!! Porque você foi luz e amor em minha vida!! Você me ensinou muitas coisas sobre o amor e sobre o amar. Me ensinou muitas coisas sobre o mundo e me incentivou a aprofundar na sua compreensão e a me qualificar para explicá-lo. Hoje, com sua partida, este mundo tão duro se torna ainda mais difícil, sem o seu talento para lutar pela Justiça, sem o seu brilho para inspirar novos alunos, sem o seu coração para nos dar esperanças na vida. Eu lamento que tenha ficado tão dolorido viver, Dan. Você merecia muito mais daqui. Vá em paz”, finalizou a jornalista. Fonte A. Cidade

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.