Grave acidente na Ba 409 envolvendo micro-ônibus com fiéis, deixa várias pessoas feridas
Um grave acidente envolvendo um Ford Fiesta e um micro-ônibus deixou várias pessoas feridas na noite deste sábado (18), na BA-409, no trecho urbano de Conceição do Coité, próximo à entrada do bairro Cidade Jardim e à base do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
A vítima em estado mais grave é o motorista do carro de passeio, José Nildo dos Santos Brito, de 35 anos, conhecido como Nildo Serralheiro. Ele sofreu traumatismo craniano (TCE), fraturas nas duas pernas e diversas escoriações.
Segundo os socorristas, ele estava consciente durante o resgate, mas perdeu a consciência ao dar entrada no Hospital Português, Unidade Regional de Conceição do Coité. Devido à gravidade dos ferimentos, vítima foi transferida para o Hospital Geral Clériston Andrade, em Feira de Santana.

Entre os ocupantes do micro-ônibus, a aposentada Berenice Teodoro da Silva, de 83 anos, sofreu uma pancada na cabeça e permanece em observação médica. Outras quatro pessoas também foram atendidas no Hospital Português com escoriações e ferimentos leves.
De acordo com informações, o micro-ônibus transportava umgrupo de católicos que seguia para Serrinha, onde participaria do novenário de Senhora Sant’Ana. Com o impacto da batida, o Ford Fiesta rodou na pista e parou no sentido Serrinha, com a dianteira completamente destruída.
Equipes da Brigada Águia Resgate, do Samu e dos Anjos da Vida atenderam a ocorrência. As causas do acidente ainda serão investigadas pelas autoridades competentes.