Quatro pessoas foram assassinadas no fim de semana, em Feira de Santana. Os corpos foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). Com esses crimes sobe para 23 o número de homicídios neste mês e para 115 no ano.
George Américo
Um homem ainda não identificado foi assassinado por volta das 21h40 de sábado (25), no conjunto George Américo. Ele não estava com documentos pessoais e ainda foi socorrido para a policlínica do conjunto, mas não resistiu. Os tiros atingiram o tórax.
Santo Antônio dos Prazeres
O pintor de imóveis Alexandro Santiago de Macedo, 35 anos, foi assassinado com cerca de cinco tiros por volta das 19h30 de domingo (26), em um bar na Rua Cruzeiro do Norte, no bairro Santo Antônio dos Prazeres. Os tiros atingiram costas, braço direito, pescoço, coxa direita e joelho esquerdo. Segundo a polícia, Alexandro morava na mesma rua onde foi morto. A casa dele fica em frente ao bar.
Três Riachos
André Ataujo Mascarenhas, 16 anos, foi assassinado por volta das 21h15 de domingo no km 07 da BR-116 Sul, na Vila Fluminense, no bairro Três Riachos. Ele foi morto com tiros nas costas, braço direito e tórax.
Reserva do Parque
Ozielton de Jesus Silva, 43 anos, que morava no Reserva do Parque, morreu no Hospital Geral Clériston Andrade, vítima de facadas. O fato aconteceu na madrugada de domingo, no local onde morava. A vítima foi esfaqueada em uma das orelhas, braço esquerdo e tórax.
Acorda Cidade