Engenheira morre vítima de explosão no interior de pedreira no bairro Nova Esperança

Morreu vítima de uma explosão no interior da Pedreira Rio Branco, no bairro Nova Esperança, em Feira de Santana, a engenheira de minas Cibelle Araujo Ledo, 35 anos. A explosão ocorreu na noite do dia (31).

Segundo a polícia, Cibelle sofreu escoriações no abdômen, torax, lesão no pescoço e sangramento na cabeça. Segundo a polícia, a vítima trabalhava com materiais explosivos na empresa e tinha ido ao local fazer o descarte de algum material. Ainda não há informações de como ocorreu o acidente.

Ainda segundo a polícia, o funcionário Roberto da Silva ficou ferido durante a explosão. Ele foi socorrido para o Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), ficando em observação médica. Não há informações sobre o estado de saúde dele. 

O delegado Gustavo Coutinho efetuou o levantamento cadavérico juntamente com peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT), para onde o corpo da engenheira foi encaminhado.

O dono da pedreira Rio Branco, Zé Chico, foi procurado pela nossa reportagem, mas, bastante abalado, informou que só vai se pronunciar quando sair o laudo técnico apontando as causas do acidente.

Comments (0)
Add Comment