“Era lama o tempo todo, quando a gente andava atolava o sapato”, essa era a realidade vivida pela professora Anailda Araújo da Hora, conhecida pró Ná, moradora a 34 anos e todos os outros moradores do Bairro da Asa Branca, que agora celebram juntos a construção do novo espaço de lazer, batizada de Praça da Bíblia.
Também moradora da localidade, a aposentada Norma Mascarenhas comemorou a construção da nova praça. “Sou moradora da Asa Branca fazem 33 anos, e essa praça era um sonho de todos daqui do Bairro, se passaram várias gestões e ninguém nunca olhou por esse espaço ocioso. Só tenho a agradecer ao prefeito Zé Filho por essa conquista”, disse.
A nova praça conta com jardim, parquinho infantil, iluminação, rampas de acesso, bancos, estacionamento e calçamento nas laterais.
A inauguração aconteceu na manhã de sexta-feira(14), e contou com a participação do prefeito Zé Filho, vereadores, secretários e correligionários, além do padre Wesdras e pastores representando as Igrejas Evangélicas, já que a praça leva uma simbologia religiosa, os líderes fizeram uma oração ecumênica.
O evento foi transmitido pelas redes sociais, para evitar a aglomeração de pessoas no local.
Jacuípe News*Gazeta