Professor e advogado é assassinado ao sair de escola em Nordestina

O advogado Anderson Félix do Bonfim que possui escritório em Nordestina e atuava também como professor concursado na rede municipal de Educação, foi brutalmente assassinado na noite desta quarta-feira, 25, ao deixar a escola Tertuliano Souza Pereira, na Avenida Luiz Eduardo Magalhães, a principal que liga o centro da cidade a rodovia BA 383, por volta das 19h30, onde tinha participado de uma reunião de Acompanhamento Complementar (AC), que teve início às 17h.

As primeiras informações que chegaram dão conta que Anderson ao deixar a Escola na companhia de outros dois colegas  foi surpreendido por criminosos [não ha informações de quantos] que se aproximaram e efetuaram vários disparos, ele não resistiu e foi a óbito em via pública.

Os outros dois colegas não ficaram feridos, um deles quando percebeu os disparos, retornou para escola aflito relatando os tiros, enquanto o outro permaneceu fora do estabelecimento e procurou se proteger. O coordenador do AC saiu e deparou com Anderson caído no meio da rua atingido por cerca de 4 disparos.

Professor Anderson ensinava Inglês e Português.

APLB/Sindicato divulga nota de pesar

A diretoria da APLB SINDICATO NÚCLEO DE NORDESTINA e demais afiliados lamenta profundamente e manifesta grande pesar pelo falecimento do professor Anderson Félix Bonfim.
A direção externa as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta irreparável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam o professor Anderson.
Prestamos nossa singela homenagem, exaltando o importante papel que desempenhou na educação pública do nosso município.

Comments (0)
Add Comment