Morreu na manhã de quinta-feira (1º), o dentista Laerte Miranda, filho do prefeito de Pé de Serra, Edgar Miranda (UB). O jovem estava internado no Hospital Unimed em Feira de Santana após complicações da Covid-19.
Edgar e a esposa optaram por não viajar e mandou que os outros três filhos fossem até a unidade hospitalar. A visita foi liberada um de de cada vez na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde Laerte estava internado
Os dois primeiros conseguiram encontrá-lo com vida, mas o terceiro, não. O falecimento aconteceu às 11h20.
Edgar disse ainda que há quase duas semanas, ele e Laerte foram juntos para Brasília, onde participaram de atividades por cerca de uma semana na capital e quando retornaram à Bahia, o jovem odontólogo passou mal, foi levado para o hospital na última segunda-feira (28) mas não resistiu as consequências da Covid-19.
Laerte concluiu o curso de Odontologia e colou grau no mês de março deste ano. Veja o momento de alegria vivido por ele:https://www.instagram.com/tv/CbONQvyFzf9/embed/captioned/?cr=1&v=14&wp=540&rd=https%3A%2F%2Fwww.acordacidade.com.br&rp=%2Fnoticias%2Fbahia%2Fmorre-laerte-miranda-filho-do-prefeito-de-pe-de-serra-vitima-da-covid-19.
O sepultamento de Laerte Miranda foi realizado na sexta-feira (2) em Pé de Serra.