O DPT (Departamento de Polícia Técnica) da Bahia identificou 12 mortos no acidente que ocorreu na noite de ontem, no interior do estado, após colisão frontal entre um ônibus de turismo e um caminhão. Segundo a Polícia Rodoviária Federal e o Corpo de Bombeiros, foram 25 óbitos. As vítimas identificadas pela polícia são:
Erivaldo Santos do Nascimento – 36 anos
Marla Souza Mandú – 32 anos
Aurelito da Rocha Filho – 46 anos
Maria Eunice Gonzaga dos Santos – 55 anos
Ana Paula Gomes Gonçalves Cerqueira – 53 anos
Júlio Gabriel Alves Coelho – 22 anos
Josimar dos Santos Menezes – 40 anos
João Vitor Carvalho de Lima – 22 anos
Gleidson Santana de Andrade – 36 anos
Edmilson Alencar dos Santos – 49 anos
Amarilis Lima Grassi Santos – 45 anos
Tiago Manoel dos Santos – 39 anos
A filha do dono da empresa de transportes também morreu no acidente, embora não conste na lista de identificados da polícia. Dono da Naldo Transportes, Josinaldo Silva não falou com o UOL em razão do luto, informou o advogado da família, João Daniel da Conceição. Ela confirmou que Michele Silva, 30, está entre as vítimas. Ela organizava excursões e contratava o veículo do pai.
Os 12 corpos foram identificados pelo IML de Juazeiro, informou o DPT. O Instituto Médico Legal da cidade recebeu oito corpos, mas um deles ainda não foi identificado. A Polícia Técnica informou que encaminhou os corpos para realização de necropsia nos Departamentos de Polícia Técnica (DPTs) de Jacobina, Euclides da Cunha, Senhor do Bonfim, Juazeiro e Serrinha.