Suzana Carneiro Oliveira, 20 anos, descobriu um problema de saúde após viver várias crises convulsivas. Sua família mobilizou amigos e conhecidos para angariar fundos para uma cirurgia, mas não foi o suficiente.
Uma jovem muito carismática, linda e sorridente. Sua morte causou comoção em toda cidade e região em razão da sua idade e a descoberta do seu problema. Suzana Carneiro Oliveira é filha do cidadão bastante conhecido na cidade, o senhor Antônio Carneiro, conhecido como Antonio Parafuso e sua mãe dona Luiza.
Suzana fez a cirurgia na cabeça, retornou para casa, mas devido a uma piora necessitou ser hospitalizada novamente, e no final da manhã desta segunda-feira, 25, ela veio a óbito.
Segundo a família, a jovem teve parada cardíaca durante o procedimento, e ficou com um lado do seu corpo paralisado, suportando o processo final, mas sucumbiu às complicações pós cirúrgicas.
O corpo de Suzana foi velado em sua residência na casa de seua pais, na Fazenda Alegria, região do Mucambo, e seu sepultamento ocorreu hoje 26/11 pela amanhã, no cemitério de Riachão do Jacuípe.
Fonte: I Bahia