Uma adolescente de 17 anos deu entrada no Hospital Municipal de Conceição do Coité, na região sisaleira da Bahia, vítima de agressão. O padrasto dela é apontado como suspeito do crime.
Segundo a Polícia Militar, a corporação foi acionada pela unidade de saúde depois que a jovem chegou com lesões, acompanhada de uma vizinha.
Em conversa com os agentes, a garota acusou o padrasto, com quem mora na cidade. Após receber alta, a adolescente seguiu com os policiais e a vizinha até o local onde a agressão aconteceu, mas o suspeito já havia fugido.
Rondas foram feitas na região, porém o homem não foi localizado. Com isso, o Conselho Tutelar foi acionado. A menina ficou na casa da vizinha, com a recomendação de que registrasse um boletim na delegacia da cidade.
Em contato com o g1, o Conselho Tutelar de Conceição do Coité informou que representantes estiveram no local do ocorrido na terça-feira (15), mas não encontraram a vítima e nem o agressor. A equipe busca contato com a mãe da vítima, que mora em Salvador.
A reportagem também procurou a Polícia Civil, que informou que não encontrou o registro.