Homem é levado para hospital com graves hematomas após ser espancado durante festa de vaquejada

A equipe da Brigada Voluntária Anjos Jacuipenses (BVAJ) foi acionada por volta das 02h10 deste domingo, 02, para prestar atendimento a um homem, no Parque de Vaquejada Joana Silva, que, segundo informações, havia sido vítima de agressão física.

Ao chegar ao local, a equipe encontrou a vítima apresentando hemorragia na região da face, hematomas na cabeça, além de estar inconsciente e desorientada. Foram realizados os primeiros socorros, com estabilização inicial, controle da hemorragia e monitoramento contínuo dos sinais vitais.

Segundo informações um grupo de pessoas agrediu a vítima com socos e pontapés.

Após os atendimentos no local, o paciente foi encaminhado à Emergência do Hospital Municipal FUSAS para avaliação médica e continuidade da assistência.

Não foram divulgadas informações disponíveis sobre a identidade da vítima ou seu atual estado de saúde. Além disso, tanto o autor da agressão quanto o motivo do conflito são desconhecidos.

 

Comments (0)
Add Comment