Ex-jogador de futebol com passagem pelo Jacobina Esporte Clube é assassinado a tiros no interior de…
O município de Umbaúba, no sul de Sergipe, foi palco de mais um episódio de violência na noite de domingo, 8. A vítima foi o ex-jogador de futebol Marcelo, assassinado a tiros na região da Barrinha. Ele foi baleado na mesma rua onde, em…