Regionalização da saúde começa a partir de 2020, anuncia ministro
O ministro da Saúde, Luis Henrique Mandetta, anunciou nesta quinta-feira (29), que em 2020 a pasta atuará firmemente para tirar do papel o projeto de reorganizar as cidades brasileiras em distritos sanitários, que passarão a compartilhar!-->…