São Domingos: Idoso morre e se torna segunda vítima da Covid de 2021
O município de São Domingos, na região sisaleira, registrou mais um óbito por Covid-19. Segundo a secretaria de saúde local, a vítima foi um idoso, portador de comorbidade . Com essa perda, sobe para sete o número de mortes no município.!-->…